DPAI|ACAP vai estar presente na expoMECÂNICA
ExpoMECÂNICA vai decorrer entre os dias 15 a 17 de Outubro e conta com o apoio institucional da ACAP – Associação Automóvel de Portugal.

Entre 15 e 17 de Outubro a Exponor em Matosinhos volta a ser palco da expoMECÂNICA, o maior evento do pós-venda em Portugal. Esta 7.ª Edição conta com o apoio institucional da ACAP – Associação Automóvel de Portugal.
 
A ACAP vai estar presente no Stand A14, no Pavilhão 4, onde os visitantes poderão participar em várias iniciativas a promover pela ACAP.
 
Entre estas iniciativas, destaca-se a divulgação da edição actualizada do Observatório do Pós-venda Automóvel, uma publicação exclusiva da ACAP, que apresenta os principais indicadores e tendências do sector e que será oferecido aos associados que visitem o Stand da ACAP.
 
Durante o certame, a ACAP vai lançar o seu projecto de atribuição de bolsas de formação, que visa reforçar a qualificação dos profissionais do pós-venda. Os visitantes do Stand ACAP interessados, poderão registar-se para receber toda a informação relevante sobre as candidaturas a esta bolsa, em primeiro lugar.
 
Ainda durante a expoMECÂNICA, a ACAP lança o desafio de animação nas suas redes sociais. Os visitantes são convidados a participar e poderão ganhar um kit ferramentas e pack Odisseias 100% Emoção.
 
Em parceria com o Plateau TV do Jornal de Oficinas, a ACAP intervir em vários painéis, sobre temas de actualidade para o negócio.  
 
Fruto de uma parceria com a ACAP, o ISCTE Executive Education, realiza uma MasterClass sobre “Como liderar a transformação do aftermarket automóvel”, no dia 16 de Outubro às 15h00, no Stand Eina Training.
 
A ACAP tem todo o gosto em disponibilizar bilhetes da expoMECÂNICA que poderá obter aqui ou, em alternativa, poderá efectuar a credenciação online.

Consulte aqui o nosso Programa.