Formação para profissionais do Pós-venda. Parceria DPAI/ACAP/ISCTE

PROGRAMA AVANÇADO DE GESTÃO PARA PROFISSIONAIS DO PÓS-VENDA AUTOMÓVEL

Durante quase um século a industria automóvel foi líder nas áreas tecnológicas e uma ilustre individualista.
 

Hoje os tempos são outros e estamos a assistir a uma nova industria que dá pelo nome da industria da mobilidade, num momento de total disrupção dos modelos de negócio, muito graças à transformação digital que estamos a assistir nas empresas e junto do consumidor final.
 

A única certeza que temos é que tudo está a mudar, vai continuar a mudar e rápido. Para onde exactamente ninguém sabe, mas conseguimos observar tendências e perceber como estas poderão ser impactantes nos nossos negócios.
 

As organizações que estão a viver este momento único com grande entusiasmo, sabem que a preparação dos seus recursos humanos é factor crítico de sucesso, sem que importe de grande modo qual a direcção da mudança. 
 

O Programa Avançado de Gestão para Profissionais do Pós-Venda Automóvel, foi desenhado por profissionais do sector automóvel, com larga experiência no pós-venda.

Este programa destina-se a todos os profissionais que estando ligados ao pós-venda das marcas de automóveis ou ao pós-venda independente, queiram perceber as principais tendências do pós-venda em Portugal, na Europa e no Mundo e, o que fazer para preparar as suas organizações para os desafios de hoje e amanhã.

 

A próxima edição é já a 5ª e as opiniões dos participantes das primeiras três, não poderiam ser mais positivas e até elogiosas.

O ISCTE é o parceiro da ACAP neste projecto formativo e os professores foram criteriosamente escolhidos para esta edição que é já uma evolução das anteriores.

 

Os profissionais do nosso sector têm de fazer parte deste projecto!

É já em Janeiro de 2021 que começa a próxima edição. Não perca esta oportunidade e faça parte das empresas que já testemunharam o sucesso desta Formação!


Programa

Ficha de inscrição