FÓRUM DPAI/ACAP: O PRÓXIMO AFTERMARKET - O CONSUMIDOR AO VOLANTE DO MERCADO
Antevisão dos principais assuntos em debate
O CONSUMIDOR AO VOLANTE DO MERCADO
DPAI/ACAP apresenta estudo sobre o comportamento do consumidor do aftermarket e estratégias para o futuro
 
Se lhe perguntassem qual o perfil do consumidor no seu negócio o que responderia?
As empresas com futuro não podem presumir ou ignorar o comportamento dos seus clientes. Compreender o perfil do consumidor actual é uma necessidade pois é com base nesse perfil que estratégias de marketing e negócios com sucesso são construídos.

Não basta conhecer os clientes de hoje, é fundamental antecipar como serão no futuro.

 Neste contexto, o Fórum DPAI/ACAP ‘O Próximo Aftermarket’ surge como um evento essencial para todos os profissionais do sector. Agendado para o dia 23 de Novembro, pelas 09h00, no Museu do Oriente em Lisboa, o Fórum vai dar a conhecer  as tendências e preferências dos consumidores no mercado pós-venda,  no seu terceiro painel, “O consumidor ao volante do mercado”.

Neste painel, serão apresentados os resultados da segunda edição de um estudo efectuado com base num inquérito aos consumidores.  Este estudo vai, seguramente, permitir uma compreensão aprofundada do comportamento dos consumidores e das dinâmicas da procura.

As conclusões, a apresentar no Fórum, vão ser fundamentais para os operadores do Aftermarket poderem alinhar as suas estratégias de negócio  ao novo perfil do consumidor e, assim, manterem-se competitivas.
O Fórum DPAI/ACAP proporcionará também momentos de interacção com a plateia e haverá espaço para debate e partilha daquelas que são as melhores práticas sectoriais.

Este evento representa uma oportunidade única para todos os profissionais do sector automóvel que desejam estar actualizados com as últimas tendências e estratégias de mercado. Assegure a sua participação inscrevendo-se já no Fórum DPAI/ACAP ‘O Próximo Aftermarket’.

O futuro do Aftermarket automóvel passa por aqui – não fique de fora!

Inscreva-se aqui.